quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nota aos leitores

Nobre Leitor da Revista Encontro Literário,

     Nestes 2 anos e 6 meses de atividades, eu, como editor fundador da Revista, tive o prazer de postar dezenas de textos, no intuito de compartilhar o conhecimento que, muitas vezes, ficam restritos ou hierarquizados. Além disso, tive a honra de participar e estimular a produção de textos (contos e poesias), com o objetivo de ensejar um espaço para autores novos ou aqueles mais experimentados. Porém, infelizmente, devido a compromissos profissionais e acadêmicos, já não estou mais conseguindo me dedicar como gostaria a outras atividades extras, como a da Revista. Assim, comunico meu desligamento, temporário, da Encontro Literário e deixo a "bola" com os amigos e editores da Revista Paulo Tostes e Ailton Augusto, os quais tenho a certeza que farão de tudo para continuar as atividades da Revista com qualidade.

     Por fim, também quero comunicar que realizamos uma reunião no final do mês de julho (eu, Ailton e Paulo), na qual ficou definida a paralisação temporária da Revista, para realização de um balanço do que foi construído até o momento, reestruturação da equipe e novas ações para dinamizar os trabalhos, bem como sua inserção nas redes sociais. Isso tudo para trazer a melhor informação de forma democrática !

Obrigado pela participação.

Abraços,

Raphael Reis

Um comentário:

  1. Pois eu agradeço, editores, pelas valiosas contribuições das postagens e desejo que a revista continue e com qualidade cada vez maior, ainda que não haja comentários ou manifestações dos leitores, ainda que, aparentemente, não haja leitores. Eu leio, não pus meu nome na lista de seguidores só para constar. Literatura me interessa e encontrei muitas coisas valiosas aqui, daí o meu sincero desejo de que sigam com a revista e com os concursos, mas por experiência própria sei que é difícil e que muitas vezes somos obrigados a uma pausa. Coisas duradouras demandam tempo e dedicação, todos sabemos, e enquanto o projeto continuar fazendo sentido, pelo menos para quem o mantém, vale a pena seguir, não? Há muitos sites na internet, porém poucos sites sérios, bons e recomendáveis, como este aqui. Parabéns pelo trabalho e desejo para os editores e para a revista um futuro grandioso, tudo de bom.

    ResponderExcluir