domingo, 6 de maio de 2012

Infomações sobre a seleção de Contos (Edital 03-2012)


A Revista Encontro Literário tem o prazer em divulgar que recebeu 134 contos para seleção (edital 03/2012). Dentre as participações, tivemos a presença significativa de vários estados de nosso país, tais como: MG, DF, SP, BA, RJ, PR, SC, MS, RS, CE, ES, PE, PB, SE, PI, GO, PA, RO, RN e AC. Ou seja, dos 27 Estados da Federação, 20 deles participaram. Ainda, tivemos participações internacionais: Alemanha, Japão, Portugal e Suíça. Isso mostra a credibilidade da Revista Encontro Literário e que seus objetivos estão sendo concretizados.

Agradecemos a todos os participantes e aos leitores da Revista. Esperamos que vocês possam continuar participando da Revista, acompanhando as postagens e os editais.

Os contos estão sob a análise da Comissão, formada pelos editores da Revista Encontro Literário: Aílton Augusto (Graduado em Letras, poeta e prosador), Paulo Tostes (Graduado em Letras, Mestre em Literatura, Doutorando em Literatura e poeta) e Raphael Reis (Graduado em História, Mestrando em Educação e prosador). Devido a grande quantidade de produções enviadas, é provável que o resultado dos contos a serem publicados seja divulgado até o final de junho, e não até o final de maio, como colocado no edital.

Lembramos também que o próximo edital, 04-2012, será publicado em agosto e contemplará o gênero Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário