domingo, 14 de abril de 2013

Quinze Contos Mais - Volume II


Talvez os leitores se lembrem que ali pelo mês de outubro/2012 fizemos uma postagem sobre a Coletânea Quinze Contos Mais. Naquela ocasião, dois editores da Encontro Literário - Raphael Reis e Ailton Augusto - tiveram trabalhos selecionados para participar da publicação.

Pois bem: agora a possibilidade de participação no Quinze Contos está aberta novamente e se você não mandou seu conto para nós da Encontro Literário ou tem outros escritos guardados, pode participar da Chamada 01-2013, que a Helena Frenzel já colocou no ar.

O prazo de envio dos trabalhos começa amanhã, 15/04, e vai até o fim do mês. Participe e boa sorte! Para mais informações, acesse: http://quinzecontosmais.blogspot.com.br/2013/02/chamada-01-2013.html

Um comentário:

  1. Muito obrigada, caros amigos da Encontro Literário, pelo gentil apoio a este trabalho. Vamos na contramão do texto como mero produto editorial dando cada vez mais espaço a quem se propõe à deliciosa arte literária do conto. Em tempo: parabéns aos editores pelo belo trabalho que se vê por aqui. Abraços letripulistas, até!

    ResponderExcluir